Peças únicas, momentos inesquecíveis.

Política de Entrega

Política de Entrega

Na Santo Stilo, orgulhamo-nos de serviços de entrega eficientes e confiáveis. Utilizando o modelo de intermediação de vendas, contamos com fornecedores de alta qualidade para oferecer uma ampla variedade de produtos. Ao fazer seu pedido, observe os seguintes detalhes:

  1. Prazo de Envio: Os pedidos geralmente são processados em 2-7 dias úteis a partir da data da compra. Isso inclui verificação de pedido, verificações de qualidade e embalagem.

  2. Duração da Entrega: Uma vez enviado, a estimativa de entrega para seu pedido é em media de 7 a 12 dias úteis, podendo ser um pouco maior ou menor de acordo com a região e a funcionalidade dos correios. Circunstâncias imprevistas ou períodos de alta demanda podem afetar o prazo.

  3. Formato de intermediação de vendas: Operamos usando o modelo de intermediação, o que significa que seu pedido é enviado diretamente de ateliês de alta qualidade de nossos fornecedores ao redor do mundo para o endereço fornecido. Isso nos permite oferecer uma seleção extensa sem a necessidade de manter nosso próprio estoque, diminuindo o preço final e tornando nossas peças mais acessíveis a todos. Seus pedidos poderão ser enviados dos Estados Unidos, Dinamarca, Noruega ou China.

  4. Cobertura de Garantia: Sua satisfação é nossa prioridade. Em caso de problemas com seu pedido, como defeitos, danos ou qualquer outro tipo de problema, nossa garantia abrangente garante uma resolução sem complicações. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro do [prazo específico] para assistência e resolução rápidas.

  5. Recebimento do código de rastreio: Você receberá o código de rastreio do seu pedido em seu e-mail e whatsapp no prazo de 2 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

    enlightened Obs.: Os Correios precisam de até mais 2 dias úteis adicionais para começar a efetivamente rastrear sua encomenda.

  6. Rastreamento: Você pode rastrear a localização do seu pedido em tempo real pelas seguintes formas:

    1) Em nosso site no link https://www.santostilo.com.br/rastreamento

    ou

    2) pelo site dos Correios no link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Para qualquer dúvida ou assistência em relação ao seu pedido, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de especialistas e suporte ao cliente em sac@santostilo.com.br.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Estamos finalizando o seu pedido...